22/07/2019

Cartões de débito e crédito são aceitos pelo Coren-MS

Antes indisponível, a forma de pagamento agora é aceita na sede em Campo Grande e subseção em Dourados

Para atender aos pedidos dos profissionais da Enfermagem de Mato Grosso do Sul por mais comodidade no pagamento de anuidades e taxas relacionadas à inscrição, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MS) está aceitando cartões de débito e crédito.

São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Elo (débito e crédito) e Hipercard (apenas crédito). O parcelamento continua disponível somente para anuidade. Já as taxas cobradas pela segunda via de carteirinha, pela transferência, inscrição, reinscrição e por cancelamento do registro profissional podem ser pagas apenas à vista, com cartão de crédito ou débito.

A quantidade de parcelas varia conforme o valor a ser pago por cada profissional. O setor de anuidade pode ser consultado para negociação quanto ao parcelamento.

Tanto a sede em Campo Grande do Coren-MS (localizada na Avenida Monte Castelo, 269 – Bairro Monte Castelo) quanto a subseção em Dourados (Rua Ciro Melo, 1374 – Jardim Central) dispõem de maquinetas para pagamento com cartão.

A aprovação ou não aprovação do pagamento é informada na hora ao profissional. Instantes após a confirmação, a certidão negativa de débitos e comprovantes relacionados aos outros serviços prestados serão entregues.

Opção ainda disponível para pagamento é a emissão de boletos. Observando a data de vencimento, eles podem ser pagos em casas lotéricas e nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal.

Serviço – Confira os valores relacionados à inscrição profissional e anuidade clicando aqui.

Para dúvidas sobre anuidade, envie um e-mail para anuidade@corenms.gov.br ou ligue para (67) 3323-3107.

Para dúvidas sobre inscrição, ligue para (67) 3323-3104 ou (67) 3323-3105.