01/02/2018

UFGD abre vagas para dois novos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde

O programa terá curso para Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica e também para Residência Multiprofissional em Saúde Materno-Infanti ...

O HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) abriu vagas para dois novos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde. As inscrições para o processo seletivo iniciaram na última segunda-feira (29) e vão até o dia 8 deste mês.

O programa terá curso para Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica (apenas para enfermeiros) com seis vagas para ingresso, e também para Residência Multiprofissional em Saúde Materno-Infantil (para enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas), oito vagas (duas para cada formação profissional).

O candidato que for aprovado na seleção terá uma bolsa de valor bruto de R$ 3.330,43, com desconto de 11% da Previdência Social, ficando o valor líquido de R$ 2.964,09. O processo seletivo será realizado por Prova de Títulos, de caráter eliminatório.

Os critérios para participar da selação e todos os quesitos necessários foram publicados na no link https://cs.ufgd.edu.br/residencia/2018/profissional. Nesse link, encontram-se as demais informações, bem como o acesso à área para inscrição e cadastramento de títulos.

O resultado final da seleção deverá ser publicado dia 21 deste mês, e o período de matrículas irá até o dia 26. (Com assessoria da UFGD)





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem