23/05/2018

Três Lagoas recebe hoje a “7ª Semana Sul-mato-grossense de Enfermagem”

O presidente do Coren-MS abre a semana de Enfermagem com o seu pronunciamento oficial

Foto: Wikipédia

Agora é a vez de Três Lagoas – a 329 km de Campo Grande, receber a “7ª Semana Sul-mato-grossense de Enfermagem – Uma Voz Para Liderar – A Saúde é um Direito de Todos”. O Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) realiza a abertura deste grandioso evento na noite desta quarta-feira (23) na Câmara Municipal da cidade.

O presidente do conselho, Dr. Sebastião Junior Henrique Duarte, abre a semana de Enfermagem com o seu pronunciamento para oficializar os trabalhos em Três Lagoas. Em seguida ele realiza palestra com tema da “Uma Voz Para Liderar – A Saúde é um Direito de Todos”.

Depois, com a presença do Dr. Wilson Trindade Junior, e dos vereadores e enfermeiros, Cida Amaral e Hederson Fritz, haverá uma mesa redonda para discutir o tema “Progressão Política da Enfermagem”.

Dois dias de minicursos

Nesta quinta-feira (24) os trabalhos seguem com os seguintes minicursos: Prescrição de Medicamentos por Enfermeiros (Com Dr. Wilson Brum); Boas Práticas na Assistência ao Parto (Dra. Kaelly Virginia de Oliveira Saraiva) e Consultório de Enfermagem (Dra. Cristiane Marilia Ost)

No fechamento das ações, na sexta (25), o fechamento será, novamente, com os minicursos Prescrição de Medicamentos por Enfermeiros e Boas Práticas na Assistência ao Parto.

 

 





  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem