05/05/2022

Subseção de Dourados passa atender na sede própria a partir de segunda-feira

A partir desta segunda-feira (09/05), a subseção do Coren-MS em Dourados inicia os atendimentos na sede própria. O novo endereço

Novo endereço é na Rua Hilda Bergo Duarte, 959, Vila Planalto

A partir desta segunda-feira (09/05), a subseção do Coren-MS em Dourados inicia os atendimentos na sede própria. O novo endereço é na Rua Hilda Bergo Duarte, 959, Vila Planalto. Até inauguração que acontece no dia 12 de maio em Dourados, em comemoração ao Dia do Enfermeiro, não haverá paralisação neste período de mudança.

Dourados, a 229 km de Campo Grande, foi a primeira cidade do interior de Mato Grosso do Sul a receber uma subseção do Coren-MS em 1991.

A subseção de Dourados é responsável pelo atendimento de 7,3 mil profissionais. A macrorregião é formada pelos municípios de Angélica, Aral Moreira, Amambai, Antônio João, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Ivinhema, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Jateí, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranhos, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.