18/06/2015

Senac abre inscrições para quatro turmas de técnico em enfermagem para três cidades de MS

O Senac MS está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem em três cidades do estado. O

O Senac MS está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem em três cidades do estado. O curso forma profissionais para atuar em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas e outros sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação, respeitando a legislação específica e princípios éticos.

As unidades com turmas abertas do curso Técnico em Enfermagem são:
– Senac Campo Grande, com início em 28/7 (curso no período matutino).
– Senac Campo Grande, com início em 24/8 (curso no período noturno).
– Senac Dourados, com início em 13/7 (curso no período noturno).
– Senac Três Lagoas, com início em 20/7 (curso no período noturno).

Os cursos do período matutino e vespertino estão participando da campanha promocional “Senac Mais por Menos”, onde é possível obter até 50% de desconto.

Para fazer o curso é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos, e idade mínima de 18 anos.

O Senac oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado de trabalho, com professores especializados que além de sólida formação teórica, possuem experiência de mercado. O profissional capacitado pelo Senac é reconhecido em todo o Brasil.

Outras informações sobre os cursos e sobre a campanha “Senac Mais por Menos” podem ser encontradas no site do Senac MS (http://www.ms.senac.br/) ou pelo telefone (67) 3312-6260.