10/01/2018

Reunião Ordinária, Coren-MS aprova “A Semana da Enfermagem Sul-mato-grossense”

O Plenário do Coren-MS esteve reunido nos dias 9 e 10 para a realização da 430ª Reunião Ordinária, na sede do conselho.

O Plenário do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) esteve reunido nos dias 9 e 10 para a realização da 430ª Reunião Ordinária, na sede do conselho. Entre os assuntos discutidos ressalta-se o projeto da “Semana da Enfermagem Sul-mato-grossense 2018”, que foi aprovado pelos Conselheiros e será enviado ao Cofen (Conselho Federal de Enfermagem), visando patrocínio.

“A Semana da Enfermagem envolve toda a classe, desde estudantes de enfermagem, enfermeiros e a sociedade em geral. Faremos este evento também no interior, dessa forma levaremos o Coren-MS para outras localidades do nosso Estado”, afirmou o presidente, Sebastião Júnior Henrique Duarte.

Subseção em Dourados

Também foi debatido sobre o atendimento na subseção em Dourados, para que o atendimento seja ininterrupto, no sentido de ampliar o acesso para o público atendido naquela localidade.

Outro assunto que mereceu atenção por parte dos Conselheiros foi a situação dos boletos para o pagamento da anuidade de 2018. O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Estado, Sebastião Júnior , solicitou que seja criado link de acesso a emissão dos boletos e disponibilizado no site do Coren, desse modo todo profissional de enfermagem poderá ter acesso e imprimir o boleto para pagamento.

Importante destacar que os boletos estão sendo enviados pelos Correios, inclusive vários profissionais já receberam se beneficiaram com o desconto de 15%, que tem duração até o dia 31 de janeiro de 2018.

O calendário das próximas reuniões foi aprovado e logo estará disponível no site do Coren-MS para conhecimento de toda a sociedade.





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem