12/06/2017

Edital sobre a eleição do Coren-MS; saiba como votar

Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12) e também na versão impressa do jornal Correio do Estado. Eleição ocorr ...

Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 12 de junho e também na versão impressa do jornal Correio do Estado, o edital eleitoral para eleições destinadas à composição do Plenário do COREN-MS que será realizada no dia 01/10/2017, por meio eletrônico na rede mundial de computadores (internet), no horário das 08h00m e estendendo-se por 24 (vinte e quatro) horas.

Confira em anexo após o texto.

Os interessados em inscrever as chapas terão o prazo de 20 (vinte) dias, excluindo-se do cômputo o primeiro dia da publicação, estabelecido entre os dias 13/06/2017 a 02/07/2017, para protocolar seus requerimentos.

Os pedidos de inscrição de chapas deverão ser protocolados, exclusivamente junto aos empregados públicos Sra. Meire Benites de Souza e Sr. Luan Carlos Gomes Marques, nas salas nº 21 e nº 22, da Sede do COREN-MS, situada na Rua Dom Aquino – nº 1354 – Centro – Edifício Conjunto Nacional, 2º andar – Campo Grande-MS, no horário de 08h30m às 16h30m, de segunda a sexta-feira, ressalvados os dias considerados como feriado e/ou de ausência de expediente na Autarquia.

O quantitativo de componentes para o quadro I é de três membros efetivos e três suplentes, e para os quadros II/III de dois membros efetivos e dois suplentes.

A Comissão que executará os trabalhos eleitorais é composta pelo Enfermeiro Dr. Marcio Rogerio Pinheiro de Freitas, inscrição nº 158517 – Coordenador e pelos membros, Enfermeira Dra. Luciana Duarte de Oliveira, inscrição nº 72748 e, Enfermeira Dra. Janaina Paes de Souza, inscrição nº 326905, os quais executarão as atividades previstas no artigo 18 do Código Eleitoral do Sistema COFEN/Conselhos Regionais de Enfermagem.

O processo para participação é muito simples. Os profissionais adimplentes receberão uma senha de votação via SMS e e-mail e, assim, poderão acessar virtualmente a plataforma para realização sua escolha. Por esta razão, é fundamental o profissional registrado entrar em contato com o Conselho Regional de seu estado para atualizar os dados do cadastro.

>CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR SEUS DADOS CADASTRAIS

As eleições para os Conselhos Regionais foram realizadas online pela primeira vez em 2014, abrangendo 19 estados e o Distrito Federal. O sistema, que conta com auditoria externa, aumenta a transparência, a segurança e a agilidade da votação.

PARA VOTAR:

Foi prorrogado para o dia 31 agosto o prazo de atualização cadastral dos profissionais a fim de participarem das eleições para os Conselhos Regionais de Enfermagem. É necessário informar o e-mail e o telefone atualizados para receber a senha de votação. O pleito, realizado em 1º de outubro de 2017, vai compor os novos plenários no triênio 2018-2020. Pela primeira vez, a votação será realizada pela internet em 100% dos regionais.

>CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR SEUS DADOS CADASTRAIS

O processo para participação é muito simples. Os profissionais adimplentes receberão uma senha de votação via SMS e e-mail e, assim, poderão acessar virtualmente a plataforma para realizar sua escolha. Por esta razão, é fundamental o profissional registrado entrar em contato com o Conselho Regional de seu estado para atualizar os dados do cadastro.

As eleições para os Conselhos Regionais foram realizadas online pela primeira vez em 2014, abrangendo 19 estados e o Distrito Federal. O sistema, que conta com auditoria externa, aumenta a transparência, a segurança e a agilidade da votação.





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem