12/01/2018

Presidente do Coren-MS se reuniu com autoridades do município de Três Lagoas

O objetivo do encontro foi a discussão da viabilidade em implantar uma subseção do Coren-MS em Três Lagoas

O presidente do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), Sebastião Júnior Henrique Duarte, se reuniu com a secretária municipal de saúde de Três Lagoas, Angelina Zuque, e a vereadora, Sirlene dos Santos (PSDB). A reunião aconteceu na quinta-feira (11) no município que fica a 338 km de Campo Grande.

O objetivo do encontro foi a discussão da viabilidade em implantar uma subseção do Coren-MS naquela localidade. “A proposta foi muito bem aceita, pois beneficiará os profissionais de enfermagem da região leste do Estado”, disse Sebastião Júnior.

Dez municípios

Vale destacar também, os diversos benefícios em implantar a subseção em Três Lagoas, além de ajudar o próprio município, atenderá mais nove cidades como: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selviria.

Os profissionais contarão com atendimentos bimestrais, até a implantação da subseção. Em breve divulgaremos o calendário de datas e locais aonde ocorrerão diversos serviços descentralizados do Coren de Mato Grosso do Sul.





  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem