24/04/2018

Prefeitura de Ponta Porã divulga locais e datas de “Campanha de Imunização da Gripe”

A comunidade poderá contar com oito unidades de saúde que estarão realizando as vacinas

A prefeitura de Ponta Porã – a 316 km de Campo Grande, divulgou na segunda-feira (23) os locais onde será realizado a “Campanha de Imunização da Gripe”. A comunidade poderá contar com oito unidades de saúde que estarão disponibilizando as vacinas. Os trabalhadores da área da saúde devem ficar atentos ao período da ação que termina até junho.

Na segunda-feira as vacinas já foram disponibilizadas aos profissionais que atuam na saúde, crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puéperas e professores. No dia 12 do mês que vem poderão receber a dose os idosos acima de 60 anos de idade. No dia 21 do mesmo mês os indígenas, portadores de doenças crônicas, internos do sistema prisional e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa poderão se imunizar.

Os postos de vacinação são: o CIS (Centro Integrado de Saúde); PAMM (Posto Ambulatorial Médico Municipal); e os ESF´s (Especialidades Saúde Familiar) do Jd. Alegrete; Jd. Estoril; Leonor Coelho; Nery Azambuja; Sanga Puitã; Vila Áurea. A imunização termina no dia 1º de junho.





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem