26/10/2018

Prazo prorrogado: Coren-MS disponibiliza transporte ao 21º CBCENF

Para ter o direito à vaga no ônibus o profissional terá que confirmar presença até o dia 4 do mês de novembro

Profissionais inscritos para participar do 21º CBCENF, que será realizado em Campinas (SP) nos dias 26 a 30 de novembro, terão transporte disponibilizado pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul). Para ter o direito à vaga no ônibus o profissional terá que confirmar presença até o dia 4 do mês que vem.

Os ônibus sairão de Dourados e Campo Grande no dia 25 de novembro, período vespertino. Ao todo serão disponibilizadas 35 vagas aos profissionais que se inscreverem no evento. O prazo para requerer uma vaga no coletivo terminou na última quinta-feira (25), porém o período foi prorrogado até o dia 4 de novembro.

Para ter direito a uma das vagas em um dos ônibus o profissional deverá estar com: Anuidades regularizadas (adimplentes);

Terão preferência as 35 primeiras inscrições feitas por e-mail conforme o critério descrito acima. Os demais profissionais que se inscreverem para o transporte após o preenchimento das 35 vagas, comporão um cadastro reserva para os casos de desistências.

Estudantes só poderão ter direito a uma vaga no coletivo caso os lugares não sejam preenchidos por profissionais devidamente inscritos. Neste caso, será divulgada uma nova data.

O 21º CBCENF acontecerá no centro de eventos Royal Palm Hall, em Campinas, de 26 a 30 de novembro, com o tema central “Valorização profissional: novos rumos para a Enfermagem Brasileira”.

Serviço:

A inscrição para o ônibus deverá ser feita no e-mail cbcenf.corenms@gmail.com até o dia 25 de outubro, devendo conter as seguintes informações:

– Nome completo do profissional;

– Registro no Coren-MS;

– Número do CPF;

– Comprovante de inscrição do 21º CBCENF;

Caso selecionado, o profissional receberá um e-mail de confirmação.





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem