25/01/2018

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância oferece 100 vagas para novos cursos

As inscrições começaram na terça-feira (23) e vão até o dia 4 do mês que vem, os cursos terão duração de um mês com direito a certificado.

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará oferece 100 vagas para cursos de capacitação em saúde. O Programa Telessaúde Brasil Redes, do Ministério da Saúde, também são parceiros nessa ideia.

As inscrições começaram na terça-feira (23) e vão até o dia 4 do mês que vem, os cursos terão duração de um mês com direito a certificado. As capacitações são autoinstrucionais, realizadas na modalidade a distância e destinam-se a profissionais de saúde de todo o Brasil. O público alvo específico de cada oferta, no entanto, pode variar.

São 100 vagas disponíveis para cada oferta, ambas são gratuitas. Após a inscrição, cada candidato deve receber os dados de acesso até o início do curso, em 05 de fevereiro.

1. Capacitação Sobre Zika, Dengue e Chikungunya para Profissionais de Saúde

Podem se inscrever apenas médicos e enfermeiros. O Curso tem por objetivo ampliar a capacidade de enfrentamento das principais situações de risco relacionadas às arboviroses Zika, Dengue e Chikungunya e conta com carga horária de 20h.

Acesse o linnk – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4KU49_C0GJTG1H-uBsg67LETSse8s0amzMCq72ygCBf4Svg/viewform para se inscrever

2. Capacitação sobre Doenças Tropicais para Profissionais da Atenção Básica

Voltado para profissionais da saúde interessados no tema, o curso tem por objetivo apresentar algumas das principais doenças tropicais que acometem a população brasileira, quais são seus principais sintomas e como é feito o diagnóstico e tratamento. A carga horária é de 20h.

Acesse o link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScdau5vX-SJvfs7HXT43G3voqcNFBA8Hmwc0GhdXwnHGvTzAw/viewform para se inscrever





  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem
  • BannerLateralAnjosEnfermagem