04/12/2017

Nova diretoria e plenário do Coren-MS são empossados na Capital

O novo Plenário assume em 1º de janeiro de 2018.

A nova diretoria do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) tomou posse nesta segunda-feira (4), na sede do Conselho em Campo Grande.

O novo Plenário foi eleito em 1º e 2 de outubro deste ano e estará a frente da gestão da autarquia no triênio 2018-2020.

A atual presidente, Dra Judith Willeman Flôr, conduziu a cerimônia , juntamente com conselheiros e representantes de cada setor. “Mesmo deixando o posto agora, irei estar a disposição no que precisar para que a transição seja tranquila e prossiga com os ideais nossos e de toda a classe”, comentou a atual presidente, após a leitura do termo de posse.

A Chapa 1, “MUDAR PARA AVANÇAR”, com 38,2% dos votos  na categoria de Enfermeiros e também de técnicos, com 34,6% dos votos.

Estiveram presentes na reunião todos os representantes das duas chapas. Sebastião Júnior Henrique Duarte, Virna Liza Pereira Chaves Hildebrand, Rodrigo Alexandre Teixeira, Hugo Henrique Benites Lorentz, Rodrigo Rodrigues de Meio e  Alisson Daniel Fernandes da Silva.

Também, Gismaire Aparecida da Costa Vacchiano, Cleberson dos Santos Paião, Aparecido Vieira Carvalho e Carolina Lopes de Morais.

Em seguida, os integrantes da atual gestão deixaram a sala de reuniões para que a nova gestão votasse de forma secreta quais cargos cada um irá ocupar.

Assim que a decisão for confirmada e o documento publicado, o Coren-MS divulgará nova nota.

O novo Plenário assume em 1º de janeiro de 2018.





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem