19/09/2017

Ministério da Saúde e OPAS lançam o Laboratório de Inovação em Educação na Saúde

O edital tem tem como objetivo conhecer as inovações e as experiências exitosas que potencializam a formação e a qualificação do ...

Foi lançado pelo Ministério da Saúde e OPAS, o Laboratório de Inovação em Educação na Saúde, que tem como objetivo conhecer as inovações e as experiências exitosas que potencializam a formação e a qualificação dos trabalhadores e profissionais de saúde, melhorando o processo de trabalho em saúde no SUS.

O edital prevê três eixos temáticos para a inscrição das experiências: Integração ensino-serviço-comunidade; Educação e práticas interprofissionais e Gestão da Política de Educação Permanente em Saúde.

Podem participar do processo, experiências desenvolvidas no âmbito do SUS,  mensuráveis e comprováveis por indicadores apresentados na candidatura à participação no Laboratório de Inovação.

As experiências podem ser apresentadas, através de inscrições gratuitas, e poderão ser efetuadas, a partir das 9 horas do dia 14 de setembro de 2017 até 23:59 horas do dia 21 de novembro de 2017, horário de Brasília, por meio do preenchimento Formulário Eletrônico.

Para maiores informações acesse o edital: http://apsredes.org/ministerio-da-saude-e-opas-lancam-o-laboratorio-de-inovacao-em-educacao-na-saude/





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem