10/05/2019

Inscrições de trabalhos para a 8ª Semana da Enfermagem do Coren-MS foram prorrogadas

Submissões serão aceitas até as 23h deste sábado (11)

Até as 23h deste sábado (11) profissionais e estudantes  poderão submeter trabalhos para serem apresentados durante a 8ª Semana da Enfermagem do Coren-MS. O prazo final seria hoje (10), mas ele foi prorrogado por mais um dia.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para o endereço submissao.corenms2019@gmail.com com o assunto “Submissão 8ª Semana de Enfermagem do Coren-MS”. No anexo do e-mail deve constar um resumo do trabalho com, no máximo, 400 palavras (arquivo em word) – não incluir tabelas, gráficos ou outras imagens no resumo. No corpo do e-mail devem estar o(s) nome(s) do(s) autor(es) e a instituição de ensino onde estuda(m)/instituição ou empresa onde trabalha(m).

Será atribuída a premiação de menção honrosa aos melhores trabalhos de três diferentes categorias, sendo elas:
1) Hospitalar;
2) Saúde Pública;
3) Ensino.

A solenidade de premiação dos trabalhos científicos de destaque será no dia 15 de maio, às 19h, na sede do Coren-MS.

As inscrições para a 8ª Semana da Enfermagem do Coren-MS são gratuitas tanto para estudantes quanto para profissionais da Enfermagem. Para conferir a programação completa da 8º Semana da Enfermagem do Coren-MS, clique aqui.

RESULTADO
O resultado dos trabalhos aprovados para exposição será divulgado neste domingo (12). Os que forem aprovados deverão ser apresentados no dia 14 de maio de 2019, entre 9h e 11h, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

REGRAS GERAIS
A apresentação do trabalho deverá ser feita no formato pôster. Ele deverá ser impresso nas dimensões de 0,9 cm de largura e 1,2 cm de altura, em formato vertical. Disponibilizamos o template do pôster no arquivo em power point que está em anexo, abaixo. Dúvidas poderão ser encaminhadas via e-mail: submissao.corenms2019@gmail.com.

Os participantes, ao exporem seus respectivos trabalhos, deverão aguardar a Comissão Científica fazer a avaliação das apresentações. A comissão irá atribuir nota de 0 a 100 pontos, seguindo os seguintes critérios: impacto do trabalho na perspectiva “Hospitalar”, “Saúde Pública” ou “Ensino”; conhecimento dos autores sobre o tema desenvolvido no trabalho; organização da apresentação oral do banner; respostas dos autores às indagações dos avaliadores.

Leia mais sobre as normas nos arquivos em anexo.


Anexos

137 KB pdf Baixar
108 KB pdf Baixar
563 KB vnd.openxmlformats-officedocument.presentationml.presentation Baixar




  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem