06/04/2018

Hospital Regional de Ponta Porã contratará mais enfermeiros

Gestores do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, estiveram reunidos com a assessoria jurídica do Coren-MS

Foto: internet

Gestores do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (HRJSN) de Ponta Porã – a 316 km de Campo Grande, estiveram reunidos com a assessoria jurídica do Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) para discutir sobre o dimensionamento de enfermeiros e adequação conforme a Resolução nº 543/2017 do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) na sede do Conselho.

A enfermeira RT (Responsável Técnica), Giulia Stefanie Abreu Brey, e a representante administrativa, Sra Patrícia de Oliveira, do HRJSN, atenderam os apontamentos feitos pela fiscalização do Coren-MS e se comprometeram em contratar mais 8 enfermeiros para melhorar o quantitativo de profissionais na instituição.

O Presidente do Coren-MS, Sebastião Junior Henrique Duarte, que estava em compromissos em Dourados-MS, foi representado pela Procuradora Geral do Coren-MS, Dra. Idelmara Ribeiro Macedo, e pelo coordenador do Defis (Departamento de Fiscalização), Dr Jefferson Estevan Francisco.

Durante a reunião as representantes do Hospital Regional de Ponta Porã apresentaram documento da mantenedora que se comprometeu em contratar mais enfermeiros que serão alocados nas unidades do hospital, buscando cumprir com o que está previsto em lei. Ficou acordado que em todos os setores, onde são realizadas atividades de enfermagem, ao menos um enfermeiro estará presente a cada turno.





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem