06/02/2018

Gestão em atendimento pré-hospitalar será o tema do Condepe 2018

O Condepe 2018 propiciará debate de relevância social, sob o tema Novos Desafios para Gestão em Atendimento Pré-hospitalar.

O Condepe-2018 (Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem) reunirá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de abril, profissionais enfermeiros, técnicos e auxiliares, além de gestores e instituições de saúde, para discussão sobre questões essenciais e inovadoras à prática diária da enfermagem e à qualificação contínua da assistência aos cidadãos.

O Condepe 2018 propiciará debate de relevância social, sob o tema Novos Desafios para Gestão em Atendimento Pré-hospitalar. O palestrante será o enfermeiro Sergio Martuchi, Presidente do Colégio Brasileiro de Enfermagem em Emergência – Cobbem.

No Condepe, o tema também será debatido técnico-cientificamente, e ainda haverá abordagem dos aspectos institucionais necessários às ações salvadoras de vida, principalmente na ausência ou insuficiência do profissional médico.

As inscrições estão abertas, podendo ser efetuadas no site www.condepe2018.com.br, onde há informações gerais sobre a programação científica e atividades práticas.





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem