21/07/2017

Fórum Nacional de Enfermagem lança página no Facebook

Curta a página e participe da mobilização em favor de projetos que beneficiam a profissão

O Fórum Nacional de Enfermagem agora está no Facebook. Curta a página  https://www.facebook.com/forumnacionaldaenfermagem, convide os amigos e participe da mobilização das entidades profissionais em favor de projetos como a jornada semanal de 30h semanais, o piso salarial nacional e a aposentadoria especial para profissionais de Enfermagem.

“Vamos fortalecer os canais de comunicação e a presença nas redes sociais para mobilizar os profissionais e pressionar por mudança. A união da Enfermagem é fundamental para avançarmos e evitarmos retrocessos neste cenário político desfavorável”, avalia o conselheiro federal Luciano Silva, representante do Cofen no fórum.

O Cofen assumiu, em abril, a coordenação do Fórum Nacional de Enfermagem, que articula a mobilização em favor de pautas relacionadas à valorização profissional. Criado em torno da luta pela jornada de 30h, o fórum é composto pelas entidades representativas da Enfermagem brasileira, incluindo o Cofen, a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS), Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (ANATEN) e Executiva Nacional dos Estudantes de Enfermagem (ENEEnf).

Fonte: Ascom – Cofen





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem