03/02/2021

Estão abertas as inscrições para participação no Projeto ImunizaSUS

Pode participar do programa quem possui graduação em Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutores(as) Bolsistas para atuarem como tutores do curso “Fortalecimento de Ações de Imunização nos Territórios Municipais”, na modalidade “Aperfeiçoamento”, no âmbito do Projeto ImunizaSUS. Podem participar do programa quem possui graduação em Enfermagem.

Serão abertas até 1890 vagas para tutoria, os aprovados remanescentes poderão compor o cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever até 10/02/2021, por meio do endereço matriculas.conasems.org.br.

Podem participar do programa quem possui nacionalidade brasileira,  graduação em enfermagem, experiência em sala de vacinas, habilidade para trabalhar com computadores, internet, e-mails, fóruns, chats e afins, e dispor de recursos ágeis de conectividade via internet para participar de videoconferência, dentre outros requisitos.

O projeto ImunizaSUS é oriundo do Convênio n. 905644/2020, firmado entre o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e o Ministério da Saúde.

Para mais informações, acesse o site.

Fonte: CONASEMS