31/01/2019

Enfermeiro da Marinha palestra em terceiro dia de Seminário

A cidade foi a primeira do interior do Estado a receber o evento

Enfermeiro França, da Marinha do Brasil

O Seminário “Sofrimento mental e organização do trabalho em enfermagem”, chegou a Corumbá-MS nesta quarta-feira (30). O Coren-MS realizou o evento no Auditório da Unidade III da UFMS e teve como parceiro o Programa de Mestrado de Estudos Fronteiriços da UFMS.

Corumbá foi a primeira cidade do interior do Estado a receber o Seminário e contou com a participação especial do enfermeiro da Marinha do Brasil, Júlio Ricardo França, Especialista em Gestão de Emergência em Saúde Pública e Cuidados Intensivos (UTI) e Mestrando no Programa de Estudos Fronteiriços da UFMS, na linha de pesquisa “Saúde e Trabalho da população de fronteira”.

Além dele, integraram o Seminário a Dra. Dórisdaia de Carvalho Humerez (Doutora em Enfermagem, com Residência em Psiquiatria) e o Psicólogo Renisson Costa Araújo (mestre em Psicologia).

O presidente do Coren-MS, Dr. Sebastião Junior Henrique Duarte prestigiou o evento, juntamente com a professora Dra. Vanessa Catherina Neumann Figueiredo, representante do Programa de Mestrado de Estudos Fronteiriços da UFMS.





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem