26/02/2019

Em visita ao Coren-MS, Conselheiro Federal discute ritos de processos éticos

O representante do Cofen esteve presente na autarquia nos dias 25 e 26

O Coren-MS recebeu nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26) em sua sede, a visita do Conselheiro Federal, Dr. Antônio José Coutinho de Jesus, para acompanhar a rotina de trabalho da autarquia.

Dr. Antônio José Coutinho de Jesus, Conselheiro Federal

Na oportunidade, o Conselheiro Federal se reuniu com os conselheiros, funcionários e colaboradores do Coren-MS, a fim de discutir os ritos dos processos éticos, à luz da Resolução nº 370/2010 do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

O Plenário do Coren-MS tem admitido e julgado diversos processos éticos. Somente no ano de 2018, foram admitidos 40 novos processos e 35 foram julgados.

No encontro com o Conselheiro do Cofen, estiveram presentes representando o Coren-MS, o presidente Dr. Sebastião Junior Henrique Duarte, o tesoureiro Cleberson dos Santos Paião e os conselheiros Aparecido Vieira Carvalho, Carolina Lopes de Morais, Gismaire Aparecida da Costa Vacchiano, Dra. Nívea Lorena Torres e Dra. Virna Liza Pereira Chaves Hildebrand, além do assessor jurídico do conselho, Dr. Celso Siqueira Filho.





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean