03/10/2019

Em ato histórico para o Coren-MS, 137ª REP é realizada em Dourados

Foram julgados processos éticos, homologadas conciliações e apreciadas denúncias éticas

Pela primeira vez uma REP foi realizada fora da sede do Coren-MS – Foto: Equipe Coren-MS

Pela primeira vez em sua história, o Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) realizou uma Reunião Extraordinária de Plenário (REP) fora de sua sede. Foi no município de Dourados, na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), que a atividade foi realizada na última segunda-feira (30).

Participaram alguns dos membros da Plenária do Coren-MS, sendo eles o presidente Dr. Sebastião Junior Henrique Duarte e os conselheiros Sra. Carolina Lopes de Morais, Dr. Rodrigo Alexandre Teixeira, Dr. Alisson Daniel Fernandes da Silva, Dra. Lucyanna Conceição Lemes Justino, Dra. Nivea Lorena Torres e Sr. Cleberson dos Santos Paião.

A REP realizada foi a de número 137. Durante ela, foram julgados três processos éticos disciplinares; homologadas duas conciliações; e apreciadas quatro denúncias éticas. Como os profissionais envolvidos nos procedimentos residem ao Sul de Mato Grosso do Sul, para atendê-los a Plenária e o assessor jurídico do Coren-MS, Celso Siqueira Filho, deslocaram-se até Dourados, que é a cidade referência da região.

Embora o Coren-MS possua subseção em Dourados, o espaço físico disponível não comportaria todos que participaram da 137ª REP. Por essa razão, a OAB/MS gentilmente cedeu uma sala para que ela fosse realizada.





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean