14/09/2018

Departamento de registro do Coren-MS realiza mais de 3 mil atendimentos em 7 meses

Os serviços do Coren-MS não fica restrita apenas na sede ou na subseção

A DIRC (Departamento de Inscrição, Registro e Cadastro) do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) é o setor responsável em cadastrar todos os profissionais de enfermagem do Estado. A repartição é a primeira a ter contato quando os estudantes de enfermagem, seja ele de nível técnico ou superior, se formam na área. E com essa responsabilidade de janeiro a julho deste ano foram 3.116 atendimentos realizados.

O Departamento atende a todos os profissionais com várias demandas como inscrição definitiva, reinscrição, inscrição secundária, emissão de 2ª via, registro de especialização superior e médio, transferência recebidas de outros estados, transferência para outros estados, remida, registro definitivo pendente, recadastramento e cancelamento.  O volume de serviços realizados, de janeiro a julho deste ano, chegou a 3.116 atendimentos.

Os serviços do Coren-MS não fica restrita apenas na sede (em Campo Grande) ou na subseção (Dourados). As equipes de atendimento percorrem o interior para atender aos que não conseguem sair de suas cidades para irem até ao Conselho regional.

As cidades percorridas foram: Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã, Miranda, Corumbá, Nova Andradina e Naviraí. Somente nessas cidades, de janeiro a julho, foram atendidas em média 337 profissionais.

Fique de olho

Todo mês o Conselho Regional realiza ações de atendimento no interior do Estado para melhor comodidade de todos. Toda vez que nossas equipes estão com viagens marcadas para cidades do interior a divulgação é feita em nosso site, facebook e no instagran, portanto é importante o acesso em nossas redes sociais para acompanhar nossas agendas.

 

 





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem