05/08/2016

Coren/MS conclui semana de atendimentos e visitas em Miranda, Ladário e Corumbá

O Coren-MS esteve do dia 2 ao 4 de agosto nos municípios de Miranda, Ladário e Corumbá, oferecendo todos os atendimentos e visitas as instituiçõe ...

O Coren-MS esteve do dia 2 ao 4 de agosto nos municípios de Miranda, Ladário e Corumbá, oferecendo todos os atendimentos e visitas as instituições de saúde.

Na segunda-feira (1), Miranda recebeu a ação do Conselho, no Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho.

Na terça-feira (2), os representantes do Coren/MS chegaram a Corumbá, oferecendo o atendimento também para o município vizinho, Ladário. Os trabalhos estenderam-se até quinta-feira (4).

Aproveitando a oportunidade, foram feitas visitas a algumas instituições das duas cidades. Primeiramente no Hospital  Militar, em seguida na Secretaria de Saúde e Policlínica; no Centro de Saúde e Estratégia da Saúde da Família de Ladário.

Também foram feitas a aplicação de instrumento de avaliação das condições da  Assistência de Enfermagem Obstétrica; reunião com a Enf. Dra Catarina Silva, da Santa Casa e Professora do SENAC de Corumbá.

Na quarta-feira (3), o Coren/MS participou da Posse da Comissão de Ética, Aplicação do instrumento de avaliação da assistência de Enfermagem Obstétrica.

O conselho foi representado pelo colaborador do Cofen, Dr. Diogo Nogueira do Casal, também dos servidores Cinthia Taniguchi, Eliezer Adorno e Simone Nery , além da integrante do Grupo de Trabalho em saúde da Mulher, Sonia Solange.

Confira o resumo da ação em fotos:





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem