07/02/2018

Coren-MS realiza Treinamento para Instrução de Processos Éticos em Dourados

O objetivo do Conselho Regional é de qualificar colaboradores para atuarem nos processos.

Depois de ministrar o Treinamento para Instrução de Processos Éticos na Capital, os representantes do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), realizaram o curso, na tarde de terça-feira (6), na Unigran de Dourados – a 229 km de Campo Grande. O objetivo do Conselho Regional é de qualificar colaboradores para atuarem nos processos.

O curso que contou com a presença dos representantes do Hospital da Cassems; Santa Rita; Hospital da Vida; UPA’s (Unidade Básicas de Pronto Atendimento) de Dourados; professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Também estiveram no evento os conselheiros do município Rodrigo Alexandre Teixeira e Cleberson dos Santos Paião. O treinamento foi ministrado pelo assessor do Coren-MS, Celso Siqueira Filho, e pelo presidente do Conselho, Sebastião Júnior Henrique Duarte.

Temas

O procedimento de como atuar em uma a instrução de um processo com base na Legislação do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem), conforme a Resolução 370, Código de Ética e da Lei de Criação do Sistema. Esses são os temas que foram discutidos no curso.





  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem
  • BannerLateralAnjosEnfermagem