12/06/2018

Coren-MS participa do mutirão do povo

Pelo menos 32 mil pessoas foram atendidas em diversos serviços

Aconteceu no sábado (9/6) o mutirão do povo na Escola Maria Lúcia Passarelli, bairro Aero Rancho na capital. Cerca de 32 mil pessoas foram atendidas em diversos serviços e por mais de 80 instituições/empresas que contou com 807 voluntários.

O Coren-MS foi representado por acadêmicos do curso de graduação em enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS): Andriely Gomes dos Santos, Danielly Larissa Silva dos Reis, Silvia Furtado de Oliveira, e Vinicius de Alencar Ovelar, supervisionados pela professora Dra. Margarete Knoch.

O presidente do Coren-MS, Dr. Sebastião Junior Henrique Duarte esteve no local, parabenizou os representantes do Coren-MS e assistiu as demonstrações de procedimentos de primeiros socorros feitos pelos acadêmicos à população.

Dr. Sebastião destacou a importância do Coren-MS participar de uma prestação de serviço à comunidade, através da parceria com a UFMS. Oportunidade de atender necessidades sociais e incentivar alunos da graduação em enfermagem a integrarem com a autarquia.

 

 

 

 





  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem
  • BannerLateralAnjosEnfermagem