28/06/2017

Coren-MS participa de capacitação sobre acidentes de trabalho na Capital

O evento tem como objetivo melhorar os indicadores epidemiológicos de vigilância em saúde de trabalhadores

O Coren-MS participou na manhã desta quarta-feira (28) da Capacitação sobre Acidente de Trabalho Grave, infantil e com exposição à material biológico. Representado pela conselheira Dayse Clemente e a enfermeira fiscal Joice Espindola, o evento conta com extensa programação até o fim da tarde de quinta-feira (29).

O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e tem como objetivo melhorar os indicadores epidemiológicos de vigilância em saúde de trabalhadores no estado de Mato Grosso do Sul.

Participam do evento profissionais de saúde de instituições públicas e privadas; acadêmicos de enfermagem, medicina, fisioterapia, farmácia, educação, psicologia e serviço social e outros; Cerest Regionais, Serviços de Saúde do Trabalhador, sindicatos, conselhos de classe, conselho tutelar, CIST e outras instituições afins.

Mais informações do evento no link: https://famed.ufms.br/evento/capacitacao-sobre-acidente-de-trabalho-grave-trabalho-infantil-e-acidente-com-exposicao-material-biologico/





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem