02/03/2018

Coren-MS de Dourados atende profissionais de Ponta Porã e região

Ao menos 33 pessoas procuraram os serviços e foram atendidas

A funcionária do Coren-MS, Karlla Marques, realizando atendimento em Ponta Porã

A subseção do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) de Dourados – a 229 km de Campo Grande, realizou nesta quinta (1) e sexta-feira (2) atendimento aos profissionais de enfermagem de Ponta Porã e região. Ao menos 33 pessoas procuraram os serviços e foram atendidas, também foi realizada, juntamente com fiscais do Conselho, uma reunião de mediação com os representantes de saúde da região.

Fiscal do Coren-MS, Alessandra Vieira (a direita) na Reunião de Mediação Sanitária

 

A fiscal do Coren-MS, Alessandra Aparecida Vieira Machado, participou da Reunião de Mediação Sanitária onde estavam presentes os representantes dos oito municípios da microrregião de Ponta Porã. Nesse encontro foi discutida, entre outros assuntos, a necessidade de realizar um protocolo de atendimento e transporte de ambulância.

Também foi apresentado, aos presentes e a promotoria, os resultados das fiscalizações realizadas nos municípios microrregião no ano passado. Nessa ação do Coren-MS empresas de Ponta Porã também foram fiscalizadas.

Municípios

A microrregião de Ponta Porã é formada pelos seguintes municípios: Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem