23/07/2021

Conselheiro do Cofen visita sede do Coren-MS para acompanhar trabalhos do Regional

Em ação de rotina, visitante se inteirou de questões administrativas do Conselho

Conselheiro federal e conselheiros regionais se reuniram ao final dos trabalhos

Nestas quinta e sexta-feira (22 e 23), o conselheiro federal e tesoureiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Gilney Guerra, esteve na sede do Coren-MS para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo Regional e monitorar questões administrativas internas, como é de rotina.

O presidente do Coren-MS, Dr. Sebastião Duarte, e os conselheiros Rodrigo Teixeira, Fábio Hortelan e Cleberson Paião participaram de reunião com o conselheiro federal ao final dos trabalhos. Foram discutidos, em especial, o processo de compra de imóveis para as subseções de Três Lagoas e Dourados e a distribuição de funções na sede e subseções.

O conselheiro Gilney Guerra é responsável por apoiar o trabalho do Regional de Mato Grosso do Sul, atuando junto aos demais conselheiros federais para fortalecer as gestões do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem.

“É importante os gestores regionais receberem o nosso apoio para que possamos, juntos, identificar pontos que possam ser aprimorados nos trabalhos desenvolvidos e para darmos atenção integral às ações feitas interna e externamente pelos Conselhos”, concluiu Guerra.