11/05/2018

Conselheiras realizam confraternização às mães da sede do Coren-MS

O conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul faz questão de parabenizar todas as mães

Colaboradoras do Coren-MS

As conselheiras do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) realizaram, nesta sexta-feira (11), um café da manhã às mães que atuam na sede. No próximo domingo (13) será celebrado o “Dia das Mães”, O momento foi de confraternização entre as mamães que com muita garra criam seus filhos, parabéns.

O conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul faz questão de parabenizar todas as mães do planeta. Quaisquer palavras, ditas aqui, não serão suficientes para expressar a importância dessas mulheres na vida de todos nós.

As mães que sempre estão ao lado dos seus filhos, em momentos bons ou ruins não importam, elas nunca, pelo menos a grande maioria, nunca abandonam “suas crias”. Ela que te lembra do casaco e do guarda chuva, mesmo em dias de sol, e se preocupa em saber se você se alimentou ou não.

Você está com tosse, febre ou qualquer outro problema, sua mãe está ali com um xarope ou aquele remédio que é maior que tudo, o amor. Uma figura a ser seguida por todos, pois mesmo sem receber nada em troca os sentimentos de uma mãe nunca cessam.

Confraternização

Ana Cláudia

A colaboradora, que atua no Coren-MS há cinco anos, Ana Cláudia Saturnino, de 32 anos, está grávida de quatro meses, ela diz que ser mãe é uma mágica em sua vida. A funcionária, casada há 16 anos [com Edson], já tem um filho de 11 anos.

“Meu filho [Ádrian] tem 11 anos e depois de tanto tempo estou grávida de novo, é uma experiência muito boa, ser mãe é uma mágica”, disse.

As mães da sede Coren-MS participaram de um momento de confraternização para comemorar o dia delas. O café da manhã foi realizado pelas conselheiras do Conselho Regional de Enfermagem que parabenizaram às mamães.

 





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem