03/10/2018

Conselheira do Coren-MS é nomeada para compor Câmara Técnica do Cofen

“Fazer parte da Câmara é muito gratificante, pois terei a oportunidade de representar a enfermagem Sul-mato-grossense", disse a Dra. Virna Lisa

A conselheira do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), Dra. Virna Liza Pereira Chaves Hildebrand, foi nomeada para compor a Câmara Técnica de Legislação e Normas do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem). A nomeação ocorreu por meio da portaria Nº 1433 expedida no fim do mês passado.

“Fazer parte da Câmara Técnica é muito gratificante, pois terei a oportunidade de representar a enfermagem Sul-mato-grossense no Cofen e fomentar as discussões da qualidade e desenvolvimento da enfermagem brasileira”, declarou a Dra. Virna.

De acordo com a nova integrante do grupo, as Câmaras Técnicas constituem colegiados de especialistas, em caráter consultivo, dedicados à discussão de temas a classe, “cuja responsabilidade é de análise de assuntos específicos para emissão de pareceres subsidiando o plenário do Cofen em suas decisões”, explica.

Virna explicou que, atualmente o Cofen conta com a colaboração de 4 Câmaras Técnicas: Câmara Técnica de Legislação e Normas (CTLN); Câmara Técnica de Fiscalização (CTFIS); Câmara Técnica de Educação e Pesquisa (CTEP) e a Câmara Técnica de Atenção à Saúde (CTAS).

Outros nomeados:

Dra. Cleide Mazuela Canavezi (coordenadora); Dr. José  Maria Barreto de Jesus (Membro); Dra. Raquel  Cristine Diniz da Silva (Membro); e Dr. Bernardo Além (Membro).

 





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem