17/03/2020

Comunicado sobre o atendimento no Coren-MS diante da pandemia de COVID-19

O Coren-MS informa que estão mantidos os atendimentos presenciais na sede de Campo Grande e nas subseções de Dourados e

O Coren-MS informa que estão mantidos os atendimentos presenciais na sede de Campo Grande e nas subseções de Dourados e Três Lagoas. Recomendamos, no entanto, que a procura se dê somente em situações imprescindíveis.

Nos casos em que a ida ao Coren é dispensável, disponibilizamos nossos telefones e e-mails para atendimento. Os contatos de todos os setores e dos funcionários responsáveis por eles estão em nosso site oficial, e podem ser consultados aqui: https://bit.ly/39W4WyQ.

Informamos que recursos necessários para higienização das mãos (precaução recomendada pelos órgãos de saúde) estão disponíveis tanto para funcionários quanto para o público atendido nas nossas unidades.

Profissionais de Enfermagem que não dispuserem de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) em seus locais de trabalho, devem nos comunicar o fato enviando e-mail para presidencia@corenms.gov.br ou fiscalizacao@corenms.gov.br.

Abaixo, listamos algumas recomendações específicas:

  • Emissão de boleto, negociação e parcelamento de débito podem ser feitos por telefone ou solicitados via e-mail anuidade@corenms.gov.br;
  • Certidão negativa e atualização cadastral podem ser solicitados também via e-mail anuidade@corenms.gov.br;
  • Os documentos necessários para emissão do Certificado de Responsabilidade Técnica podem ser digitalizados e enviados para o e-mail tatiana@corenms.gov.br. Eles serão validados por nós desde que assinados e carimbados antes da digitalização;
  • Denúncias de infrações éticas continuam sendo recebidas apenas mediante registro físico, ou seja, o denunciante precisa entregar em mãos um documento assinado;
  • A falta de EPI nos locais de trabalho pode ser comunicada via e-mail fiscalizacao@corenms.gov.br ou presidencia@corenms.gov.br.