- Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul - http://ms.corens.portalcofen.gov.br -

Com vagas na Capital, Dourados e Três Lagoas, Senac abre qualificação na Enfermagem

O Senac está com 184 vagas em aberto para cursos técnicos, entre elas a de técnico em enfermagem na Capital, Dourados e Corumbá. A qualificação é voltada para profissionais em busca de uma colocação no mercado de trabalho .

Em Campo Grande são oferecidos três cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética e Técnico em Programação de Jogos Digitais. Já em Dourados as opções são os cursos: Técnico em Enfermagem e Técnico em Análises Clínicas.

Em Corumbá a oportunidade é para o curso de Técnico em Enfermagem e em Três Lagoas o de Técnico em Análises Clínicas.

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem ter 16 anos completos no ato da matrícula e cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

Os cursos técnicos costumam ser mais curtos do que a maior parte dos cursos de graduação. “Os profissionais de nível técnico conseguem boa aceitação nas empresas, especialmente pelo ensino focado e aprofundado em uma área de atuação”, afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Mais informações pelos telefones (67) 3312-6260 – Campo Grande, (67) 3234-2000 – Corumbá, (67) 3411-2400 – Dourados e (67) 3509-5100 – Três Lagoas; pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.