26/07/2017

Com mais de 100 participantes, 3º Encontro de RTs é concluído com palestra sobre liderança

Mais de 100 responsáveis técnicos marcaram presença nos dois dias de evento, que é uma prévia para a 7ª SEMS, que acontece em setembro

Foi concluído com sucesso no fim da manhã desta quarta-feira (26), o 3º Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos de Mato Grosso do Sul. O evento foi uma realização do Coren-MS e foi realizado em dois dias na Famper Pós Graduação.

O último dia foi iniciado com apresentação do Grupo de Trabalho pelo Selo de Qualidade da Enfermagem (veja a matéria aqui). Em seguida prosseguiu com a palestra “A importância do enfermeiro RT na atuação do Coren”,  ministrado pela Dra. Joice Élica Espíndola, fiscal do Coren-MS.

O encontro foi concluído com a palestra “Liderança em Enfermagem”, ministrada pela Dra. Luana Cassia Miranda Ribeiro, membro do CTFIS – Cofen. Ela destacou alguns pontos para a liderança na Enfermagem. “Conciliar objetivos organizacionais com os objetivos do seu grupo; aprimorar da prática profissional e a assistência de enfermagem qualificada”, pontuou a Dra.

Mais de 100 responsáveis técnicos marcaram presença nos dois dias de evento, que é uma prévia para a 7ª SEMS (Semana de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), que ocorre em setembro neste ano.





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem