01/08/2019

Com alegria, profissionais de Mundo Novo visitam subseção de Dourados

Grupo de profissionais buscou unidade para regularizar situação cadastral e contagiou funcionários

Um registro da visita que alegrou e movimentou a subseção Dourados do Coren-MS – Foto: Arquivo pessoal

A subseção do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS) Dourados recebeu nesta quinta (1) a visita de cerca de 10 técnicas e auxiliares de enfermagem do município de Mundo Novo, que estavam com recadastramento pendente. Após receberem orientações das enfermeiras fiscais douradenses, as inscritas se organizaram e viajaram juntas para regularizarem a situação.

A alegria das profissionais, que são colegas de trabalho e amigas, contagiou os funcionários da unidade do Coren em Dourados. “Pense em profissionais animadas e que amam o que fazem, são elas! É com essa alegria e autoestima que queremos ver todos os profissionais da Enfermagem que chegam até nós”, disse a servidora do Coren-MS Dourados, Lucimar Mustafá.

As profissionais viajaram de van de Mundo Novo até Dourados. A viagem durou aproximadamente 3 horas e meia. Para se ausentarem num dia de expediente, contaram com a compreensão do gerente da unidade de saúde onde trabalham.

O Coren-MS vai até você
Para os profissionais que não puderem ir pessoalmente à sede ou subseção de Dourados, o Coren-MS disponibiliza atendimento itinerante. Na semana passada, os municípios de Bela Vista e Antônio João receberam uma equipe encarregada de prestar serviços à Enfermagem do interior de Mato Grosso do Sul. Acompanhe as próximas datas de atendimento aqui no nosso site e nas redes sociais do Coren-MS.