08/03/2018

Café da manhã marcou o dia Internacional da Mulher no Coren-MS

Segundo a responsável da DIRC, a ação das conselheiras significou muito para todas as funcionárias

Funcionárias do Coren-MS

O Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), foi marcado com um café da manhã às funcionárias do Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) organizado pelas conselheiras na sede do conselho, Dom Aquino – centro de Campo Grande.

Segundo a responsável da DIRC (Departamento de Inscrição, Registro e Cadastro), Tatiana Maria de Souza Godoy, a ação das conselheiras significou muito para todas as funcionárias do Coren-MS. “São os pequenos gestos que marcam as pessoas, por mais simples que seja a lembrança todas ficam felizes por serem lembradas”, disse.

A fiscal, Joice Élica Espíndola Paes, parabenizou a atitude das conselheiras por terem organizado algo às mulheres. O momento foi de grande descontração, onde as funcionárias se alegraram e foram presenteadas com bombons e botões de rosas.

 

Conselheiras

Conselheiras: Carolina, Gismaire e Virna

As conselheiras Gismaire Aparecida da Costa, Carolina Lopes de Morais e Virna Liza foram as responsáveis em organizar o café da manhã, tudo foi feito com recursos próprios. O conselheiro, Cleberson dos Santos Paião, também participou do evento para parabenizar as funcionárias.

 

 

 

 

Os preparativos

 

 

 

 

 

Momento delas





  • vagas enfermagem
  • BannerLateralMunean
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralAnjosEnfermagem