05/03/2018

Atenção: site falso tenta enganar profissionais da enfermagem

Para enganar os profissionais, o site oferece o serviço de emissão de boleto da anuidade

Senhores profissionais da enfermagem do Estado, o Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) vem por meio deste comunicado alertar a todos para um novo golpe que está sendo aplicado em todo o país através de um site fraudulento com o nome de coren-br.

Para enganar os profissionais, o site oferece o serviço de emissão de boleto da anuidade deste ano e até mesmo de valores em atrasos, porém o serviço não passa de uma farsa. No falso site existe um campo onde o solicitante deve fornecer seu CPF, registro e e-mail. Depois de preenchido os dados a anuidade chega ao e-mail que foi cadastrado no coren-br, ao pagar esta fatura  o usuário cai no golpe.

Quem não recebeu sua anuidade este ano deve entrar no site do Coren-MS e fazer a impressão, na dúvida o usuário pode ligar na sede, em Campo Grande, ou na subseção, em Dourados, e solicitar a 2º via. Fiquem atentos também aos valores cobrados, pois o praticado pelo falso site não confere com o valor real dos serviços.

A fraude foi detectada nesta segunda-feira (5) pela Assessoria de Comunicação do Sistema Cofen/Conselhos Regionais. Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para inibir essa prática criminosa.

Sede
Rua Dom Aquino, 1354, sobreloja
(67) 3323 3116 ou 3323 3108

Subseção Dourados – MS
Rua Ciro Melo, 1374, Jd. Central (próximo ao supermercado ABV – Santo Antônio)
Telefone: (67) 3423-1754

Fonte: Cofen





  • BannerLateral/e-dimensionamento
  • BannerLateralAnjosEnfermagem
  • banner_anaiss1-e1349203955613
  • BannerLateralMunean
  • vagas enfermagem